Depois de chamar o Capitão Hudson de sem caráter, Acir Parreiras manda mensagens pedindo desculpas. Volta atrás, e diz que Hudson não é sem caráter. Quer retirar o que disse, e pede desculpas.
Depois que vazaram as gravações deste sicário, ele vai ter que fazer muitos pedidos de desculpa. Ou vai ter que gastar todo o dinheiro que recebe "por fora" pagando advogados e indenizações na justiça.
O áudio em que acusa o Capitão Hudson e outros de não terem caráter nem firmeza pode ser ouvido aqui. O áudio do acovardamento está transcrito abaixo.
Cabe a Acir Parreiras, o Sicário de Bom Despacho, neutralizar, intimidar, constranger, vigiar ou retaliar pessoas que tentam impedir a ação da organização criminosa que domina a prefeitura de Bom Despacho. Tudo pago com dinheiro público que corre debaixo dos panos.
Transcrição da fala do sicário de BD
Ô Hudson, bom dia.
A questão do mau-caráter, eu tenho até que corrigir isso, porque você não faz parte desse grupo, não, sabe?
Mau-caráter é Cláudio, é Estael, é Gabriela, outros mais aí. Você não, você, você é um cara de caráter. Só que vocês têm que aprender a ser criticado também. Você vive criticando a administração, sô, sem motivo.
Ué, vocês têm que ter-- aguentar a crítica também aí. Uma questão de caráter, eu-eu retiro o que eu falei, que você não está no meio disso, não, isso aí misturou.
O resto da-da que eu falei é tudo verdade. Tem condição não, Hudson. Vocês me-mete o pau, sô, fala que a administração péssima, que não sei o quê. Agora fala duas vezes um pouquinho, vocês vai. Não, a questão não é essa, não.
Ô Hudson, é-é isso aí eu falei, negócio, é, sem caráter, mas eu não, não-- você-- eu não pus você no meio, não. Essa turma que eu te falei aí.
Você eu tenho certeza que cê é um cara de caráter, isso eu não duvido, não. Se quiser, pode até publicar esse áudio meu. Só que eu falei generalizado ali, você entendeu que cê tava no meio dos sem caráter. Isso não, isso eu não, nunca achei você sem caráter.
Eu só acho que as-- cês criticam demais sem, sem motivo a administração, querendo denegrir a administração, entendeu? Só isso.
Mas se quiser, até pode publicar esse áudio aí, viu?
Quem Paga? Quem se beneficia?
A ação do Sicário de BD mostra que ele está a serviço do prefeito. Os objetivos dele são revelados neste trecho do áudio: cês criticam demais sem, sem motivo a administração, querendo denegrir a administração, entendeu? O papel dele é defender a administração.
Nas organizações criminosas como esta que atua na prefeitura, a máxima da polícia é siga o dinheiro.
Nas investigações de crimes, a máxima é: quem se beneficia com o crime?
O Sicário de BD intimida, constrange, ameaça, axincalha, persegue todos que criticam o prefeito. Mas, ele não está na folha da prefeitura.
Perguntas:
1) Quem paga para ele prestar este serviço 24 x 7?
2) Quem está sendo beneficiado com a ação dele?

19/05/2026 09:28
É uma incógnita saber quem paga esse homem para fazer os serviços obscuros! De onde vem o dinheiro? Seria das terceirizadas? Seria das proprinas dos contratos superfaturados?
19/05/2026 09:47
Vem de todos os lados porque a ladroagem é geral, mas o Sicário Acir é o homem da mala que corrompe e faz os pagamentos ao Fofoca BD, ao Maurício Reis da Rádio Cidade e a muita gente que fica calada para continuar recebendo o dinheirinho da corrupção.
19/05/2026 10:21
O Fofoca BD recebeu e recebe da atual gestão para atacar quem é contra e quem fala os podres, dizem que é muito dinheiro!
19/05/2026 14:19
Tem uns outro que recebe também. E num tem vergonha de parar a gente na rua pra reclamar da gente. Por isso que todo dia tem um largando esse prefeito pro lado.
19/05/2026 14:19
Tem uns outro que recebe também. E num tem vergonha de parar a gente na rua pra reclamar da gente. Por isso que todo dia tem um largando esse prefeito pro lado.
19/05/2026 15:19
Essa mensagem foi pro anônimo que citou meu nome injustamente nos comentários
19/05/2026 15:17
Para de encher o saco, vou publicar as Fotos de sua mulher saindo do motel. Chifrudo. Lava sua boca pra falar meu nome. Com vc resolvo no tapa, na bala, e no cacete. Seu brocha. Eu sei quem é você.
19/05/2026 14:20
Das consultorias? Das atas? De tudo?