Capitão Hudson, vítima de ataques difamatórios de Acir Parreiras, o Acicário, respondeu à altura. Lembrou que foi criticado por fazer cumprir a lei. Isto mostra quem é o sem caráter aqui. Não é o Capitão Hudson, nem as dezenas de outros que esteSicário de BD ataca. É ele mesmo.
Acir Parreiras é o Sicário, pago com dinheiro roubado da prefeitura para defender o prefeito contra qualquer crítica. Quando amarelou e pediu desculpas ao Capitão Hudson, ele deixou claro que é o guardião do prefeito, aquele que julga injustas as críticas a esta administração incompetente e corrupta, mas que se julga no direito de atacar quem quiser.
Leia aqui a difamação, e aqui o pedido de desculpas com o rabinho entre as pernas.
Ouça e leia a manifestação do Capitão Hudson
André e o pessoal, já que publicaram aí no grupo, eu até conversei hoje, inclusive com o prefeito e com o Acir, agradecendo as críticas que ele fez à minha pessoa, porque ele falou só da minha integridade com relação a, ao cumprimento do, do dever e do meu conhecimento acadêmico e profissional na área de trânsito, né?
Fiquei satisfeito.
Ele não falou, ele não me criticou sobre uso indevido da máquina administrativa, conchavos político, recebimento de propina, uso de droga, carteado em clubes, isso ele não falou, né?
Ele se ateve a falar queee, se é que é crítica, que eu sou muito-- que eu era, né, porque agora eu não tô na fiscalização mais, muito rígido no cumprimento das normas de trânsito, que é, você sabe muito bem disso, que não somos nós, agente da autoridade de trânsito, que, que elaboramos, né, nós fazemos cumprir. Então eu fiquei até muito satisfeito, lisonjeado com os elogios dele.
Ele, ele deixou claro que em Bom Despacho o trânsito tem que ser, é, tratado de forma diferenciada, não pode ser levado a sério, não é isso que tá aí, né, segundo ele, pra comandar o trânsito na cidade aqui teria que ter um jogo de cintura, o que realmente não faz parte do meu, do meu perfil profissional. Fiquei até satisfeito, né. É, pra mim é um elogio, né, visto que ele se retratou com relação ao caráter, né, me excluiu de-de-de deste diapasão.
Agora, com relação à minha integridade profissional, meu conhecimento técnico e acadêmico, eu fiquei satisfeito. É isso mesmo, sempre fui assim. Vim de-- é, veio de berço esse conhecimento e do banco da, da, tanto da faculdade como da Polícia Militar. Então eu só tenho que agradecer aos elogios que ele teceu pra mim. É uma pena que ele se reportou de forma infeliz ao dizer que na política o trânsito tem que ser tratado através de conchavos. É isso aí, meu amigo. Vamo que vamo. [riso] Abraço.

20/05/2026 10:51
Acicario é o que dizem ameaçou o Claudio do grupo noticias da cidade com o estatuto do idoso? 👀 Parece que o Claudio critica a administração e ai foi ameaçado por esse ai de processo - uai… assinado Stael Gontijo pq nao vou cadastrar agora.
20/05/2026 10:57
Rica Uva tem gente fazendo terrorismo contra o site - ameaçando as pessoas de vir aqui e descobrir a identidade dos comentarios… so pra inibir, pq a gente sabe que isso nao eh possivel. Mas Pra quem não entende, como esses que ameacam nada entendem tbem, de internet, o povo fica com medo. Tristeza. Bom Despacho chegou ao ponto de querer calar todo mundo. A cidade eh prejudicada e ainda tem que aguentar calada?? Pense… stael Gontijo continuação do comentário rsrsrs