Alerta

Maurício Reis muda de lado por dinheiro, diz Acir Parreiras.

Acir Parreiras afirma que Maurício Reis recebeu dinheiro para falar bem do prefeito

Rica Uva Por Rica Uva, em 25/05/2026 07:40
Maurício Reis muda de lado por dinheiro, diz Acir Parreiras.
Em mais um áudio vazado, o sicário Acir Parreiras é categórico: "é dinheiro mesmo". Foi isto que fez Maurício Reis falar bem do prefeito.

Maurício Reis vende sua opinião para elogiar o prefeito Fernando Andrade. Vendeu-se barato, segundo um áudio que temos em nosso poder. São apenas R$ 3 mil por mês. O valor foi confirmado em aúdio de Acir Parreiras. Esta formada a dupla Sicário & Sicofanta, que toca elogio na rádio sertaneja.

De acordo com Acir Parreiras, o Sicário da dupla caipira, o momento da virada aconteceu em visita do prefeito à rádio. De crítico da administração do prefeito Fernando Andrade, o Sicofanta da dupla passou a defensor.

O motivo, diz o parceiro, "é dinheiro mesmo!".

Ouça o áudio: "é dinheiro mesmo!"

E depois que ele foi no programa, no dia que ele foi lá na rádio do Mauricio, depois disso o Mauricio já começou a me dar-- a, a elogiar ele.

É, é dinheiro mesmo

Está explicado porque Maurício Reis muda de opinião como quem troca de camisa! Ele é vendido. Por isto elogia o prefeito e ataca quem critica a administração. Palavras de Acir Parreiras, o Sícário de BD. Amigo de 32 anos, como o próprio Maurício Reis gosta de dizer.

0
978
59

Comentários (59)

Anônimo
Anônimo
25/05/2026 07:51

Gosta de falar dos outros mas tem o poleiro mais sujo que galinheiro?

Anônimo
Anônimo
25/05/2026 10:23

Cala boca drogado

Anônimo
Anônimo
25/05/2026 07:53

Meu Deus! Que prefeito é esse que sai comprando tudo e todos? Com que dinheiro ele paga tantas pessoas? Seria das falcatruas?

Anônimo
Anônimo
25/05/2026 08:00

Eu me lembro do Acir falar num grupo de whatsapp que o Maurício roubou a rádio dele e do Haroldo, mas agora são amiguinhos, esta turma não tem jeito, gostei desta de dupla sertaneja Sicário & Sicofanta. Eu nem sabia o que é sicofanta, agora sei.

Anônimo
Anônimo
25/05/2026 08:50

E vc parou de dar o cu?

Anônimo
Anônimo
25/05/2026 08:52

Anônimo vc tem que explicar sobre o seu uso de drogas. Vive se drogando, vá procurar ajuda.

Anônimo
Anônimo
25/05/2026 09:38

A Rádio era do Bode. Foi tomada na surdina. Eu trabalhava com Haroldo é lembro. Maurício sabe nada não. Só receber dinheirinho de prefeito. Os que não são ele mete o pau como metia no Cabral. Moral zero. Mais e o prefeito? O que faz de errado que precisa comprar jornal?

Anônimo
Anônimo
26/05/2026 07:29

Aí aí tava metendo o pau no cabral? Foi vc quem disse... aí aí aí ui ui ui. O cabral aguentou o pau calado ou gritou?

Anônimo
Anônimo
25/05/2026 10:26

O autor dessa matéria responde na justiça por vários processos. Dentre eles estupro de vulnerável. Pois tem notícias de que estuprou a própria mãe, uma idosa a época com 70 anos. Gente isso é muito sério. Breve vamos colocar Nome e sobrenome .

Anônimo
Anônimo
25/05/2026 09:33

Com nosso imposto? Com salário dele é que não deve ser.

Anônimo
Anônimo
25/05/2026 08:53

kkkkk. O cara recebe dinheiro para sentar no rabo e acusar jornalista de fazer o que ele faz, que é colocar sua opinião à venda. O sujeito é uma comédia ridícula.

Anônimo
Anônimo
25/05/2026 09:54

Ele nem procurou saber a que contexto os cortes estariam na conversa. Ou nao interessava? Quem não apura, não noticia, mas difama. Com qual intenção? Qual interesse de difamar? Cortes nada dizem. Kd a conversa inteira? Nós a temos, e tbem outras como nos garante a lei pra proteção do nosso trabalho. Em nenhuma delas ha pedido de propina. Alias: não ha pedido NOSSO… O que não significa que não haja oferta de uns gravada… ne. (Assinado Stael Gontijo/ sem cadastro sai anônimo rsrsr)

Anônimo
Anônimo
25/05/2026 09:58

3 mil reais. Paga ele que ele fala bem de você kkkkkkk

Anônimo
Anônimo
25/05/2026 10:04

Publica os áudios inteiros pra nós. Mau mau velhinho baratinho Acir meliante de Haroldo e agora desse prefeito todos sabem. Quero saber é o que o prefeito tem pra esconder do povo? Num tá pagando pra denegrir jornalista se num tivesse o que esconder .

Anônimo
Anônimo
25/05/2026 10:16

Qq material que possamos ter existe para proteção e não para divulgação. Não agimos por acusações e menos ainda por difamação. (Stael Gontijo assina aqui tbem)

Anônimo
Anônimo
25/05/2026 10:27

Olha a cachaceira que gosta de dar o cu comentando gente

Anônimo
Anônimo
25/05/2026 10:13

Rsrsrs pagamos neim… Mas, Anônimo, a gente acredita que tem gente que é melhor não nos elogiar. 🙏🏼🙏🏼 bora trabalhar . (Stael Gontijo / sem cadastro portanto anônimo) rsrsrsr

Anônimo
Anônimo
25/05/2026 10:25

Para de ser sem vergonha STAEL vc pediu 280 mil

Anônimo
Anônimo
25/05/2026 10:28

Olha drogada falando merda

Anônimo
Anônimo
26/05/2026 07:27

Olha a puta comentando, esse comentário é da puta que faz suruba com o Negao.

Anônimo
Anônimo
25/05/2026 08:55

O autor dessa matéria responde na justiça por vários processos. Dentre eles estupro de vulnerável. Pois tem notícias de que estuprou a própria mãe, uma idosa a época com 70 anos. Gente isso é muito sério. Breve vamos colocar Nome e sobrenome .

Anônimo
Anônimo
25/05/2026 10:25

Pq vc saiu de Iguatama? Hum Curva de rio. Nem sua cidade te quis credibilidade zero kkkkkkkk

Anônimo
Anônimo
25/05/2026 10:27

Para de se drogar. Vc está morrendo de tanta droga

Anônimo
Anônimo
25/05/2026 09:42

Todo mundo preocupado com Acir e Mau mau. Num valem tostão furado. Tem que preocupar é com a administração. Que interesse dela pagar militante? O que quer esconder pra gastar tempo e dinheiro comprando elogio?

Anônimo
Anônimo
25/05/2026 10:09

3 mil pra Mau Mau? Vale nem mil kkkkkkkk Acicario não sabe comprar pro prefeito não. Pagar Maurício que ninguém acredita? Kkkk para com isso. Anda na cidade e vai ver que tem que comprar é gente demais falando mal dessa administração mequetrefe.

Anônimo
Anônimo
25/05/2026 10:31

Olha o cheirador de cocaina comentando. Gente aqui nessa postagem tem noiado demais

Anônimo
Anônimo
25/05/2026 10:50

Mais nenhum fala aqui por 3 mil. Todo mundo fala de graça. Kkkk sua mulher que paga sua boa vida ou é o Acicario? Conta pra nós quem paga procê ficar nas redes falando merda kkkkkk

Anônimo
Anônimo
25/05/2026 11:37

Olha aí a pessoa que chupa rola e gosta de dar o cu, toda nervosinha. E sobre os garotos de programas Que vc paga, vamos falar sobre?

Anônimo
Anônimo
25/05/2026 10:19

Mais quem é Maurício Reis ou Acir na fila do pão? Um é idiota e outro sicário. Queremos saber é QUEM PAGA ELES PRA FALAR MAU DE QUEM DENUNCIA AS COISA ERRADAS DA ADMINISTRAÇÃO?

Anônimo
Anônimo
25/05/2026 10:39

Olha aí mais uma noia comentando

Anônimo
Anônimo
25/05/2026 10:40

Esse que se passa por RICA UVA, é um fake de um ex político fracassado da cidade. O cara não tem credibilidade e tenta usar pessoas pra se manter na mídia. Na verdade um chupador de rola.

Anônimo
Anônimo
25/05/2026 10:46

Tenho pena e ao mesmo tempo nojo, acho que esse que se passa por RICA UVA DECERIA SE TRATAR, ele não tem amigos, vive no ostracismo e usa esse jornaleco pra atacar pessoas. Baixo nível fugiu do caps, e ainda tem fama de esruprador na cidade. Eu sei quem é essa bicha.

Anônimo
Anônimo
25/05/2026 10:44

O seu Acir Parreiras, já contratou advogado? Crime de homofobia é imprescritível e inafiançável, como você não é réu primário, convém gastar o dinheiro do contrabando de cigarro mata-rato para pagar advogado.

Anônimo
Anônimo
25/05/2026 10:46

Olha o comentário do mesmo drogado e chupador de rola.

Anônimo
Anônimo
25/05/2026 10:52

Cadê o Acir? Sumiu, está com vergonha ou será medo mesmo, dos processos que poderá responder? Acir manchou o nome de um prefeito que está mais sujo que tudo kkkkk.

Anônimo
Anônimo
25/05/2026 10:54

Será que a raiva do Mau mau é o Acicario oferecer 200 mil pra jornalista e pra ele 3 mil? Mais até achei muito dinheiro pro sujeito sem credibilidade.

Anônimo
Anônimo
25/05/2026 11:05

Mas vc paga garoto de programa pra te comer! Ou pensa que não sei sobre o Claudinho do São Vicente que recebe 500 cada vez que mete o pau no seu cu. Para de se passar por dono da moral seu viadao.

Anônimo
Anônimo
25/05/2026 11:06

Vamos colocar a sujeira toda aqui. O rica uva chupa pau. E a maioria dos anônimos aqui vem de uma drogada que usa crack três vezes por dia

Anônimo
Anônimo
25/05/2026 12:49

Kkkkkk todo mundo aqui dá o que é dele mesmo. Apenas vc gasta por conta da coitada da mulher? Não muda de conversa. Conta o que vc faz com o dindim que te pagam pra falar mau dos outros? Ja vi que é homofóbico e misógino. Gasta com creminho de rugas velhinho ?

Anônimo
Anônimo
25/05/2026 13:32

O anônimo e autor da matéria semhor RICA UVA ESSA PERGUNTA É PRA VC ...Para de usar drogas bichona. Agora conta pra nós quem é o Claudinho do campo que vc paga pra te comer e comer sua distinta esposa.

Anônimo
Anônimo
25/05/2026 13:46

Acir e Maurício Reis são dois imundos corruptos. Este jornal está gastando vela com defunto que não vale nada. Dois bandidos mequetrefes. Tem que pegar é o pagador, o prefeito que paga com dinheiro que desvia nas licitações.

Anônimo
Anônimo
25/05/2026 14:30

Anônimo, deixa eu te contar, eu sei quem é vc. E vou te prometer, prometo não contar hoje quem é o garoto dê programa que mete na sua mulher. Prometo ainda não contar que vc estuprou sua própria mãe. Uma senhorinha de 70 anos. Prometo não contar detalhes do seu primeiro casamento. Pelo menos hoje não.

Anônimo
Anônimo
25/05/2026 14:36

Tenho muitas informações a seu respeito senhor anônimo, que aliás anônimo = rica uva, uma só pessoa. O senhor tem muitas histórias da época de sua juventude em BD. Estou te poupando, o senhor arruma adjetivos para MAURÍCIO REIS, e na verdade o senhor não tem moral de uma galinha. Maurício Reis é um vencedor. Um homem de verdade. Cristão, pai de família, advogado de sucesso. Já o senhor tem telhado de vidro tais como: estupro de sua própria mãe, assédio moral a um cidadão de BD, furto qualificado, e outros rolos. Calma senhor RICA UVA. Aproveite seus dentes enquanto Os tem. Porque vou quebrar um por um. Lembre se isso é uma AMEAÇA

Anônimo
Anônimo
25/05/2026 15:59

Maurício conta pra nós. Conta aí se o prefeito paga ou se dá cano. Mim falaram que ele num paga nem o pai que diz que é rico mais é pobre? Miséria kkkk

Anônimo
Anônimo
25/05/2026 16:01

Acho que esse assunto aqui deveria ir pra justiça. Mete processo nesse cabral sem vergonha Maurício Reis . Esse cabral com esse jornaleco tá afrontando as leis

Anônimo
Anônimo
26/05/2026 07:12

FERNANDO cabral perdeu feio a eleição e fica enchendo o saco do povo, fez processo contra os vereadores e perdeu, fez processo contra o prefeito e perdeu. FERNANDO cabral fracassado não tem credibilidade. Merece um processo pra largar de ser exdrúxulo.

Anônimo
Anônimo
26/05/2026 07:13

STAEL Gontijo a mulher do pod cast sem audiência e que queria 280 mil do prefeito. Kkkkkk vai ser boba trem

Futrica
Futrica
26/05/2026 08:51

Mais o campeao da lanterninha é o Barbudo baratinho

Anônimo
Anônimo
26/05/2026 10:24

Fake futrica a drogada e velha acabada enrugada. Gosta de chupar rola e dar o caneco.

Anônimo
Anônimo
26/05/2026 08:35

O velho está descontrolado. Recebendo propina depois de velho.

Anônimo
Anônimo
26/05/2026 10:25

Olha a putinha aí genteeeeee

Futrica
Futrica
26/05/2026 08:49

Cheguei! Vai sai os números de audiencia em Bom Despacho. Tem radio credibilidade zero e jornal com audiência la em cima. Podcast tombem tem uns numerosinhos. . Vai sair de todo mundo

Anônimo
Anônimo
26/05/2026 10:26

E os números das surubas que vc faz e os números da praça do Miguel Gontijo que te pegaram chupando a rola do Paulão. Vai sair também puta velha ?

Anônimo
Anônimo
28/05/2026 15:39

Me falaram que o Maurício Reis tá processando o cabral, vem coisa grossa aí. Processo criminal contra a honra e danos morais. Tudo por causa dessa insanidade dessas matérias veiculas aqui nesse jornal. Cabral notificado não retirou as matérias. Se Fu

Anônimo
Anônimo
28/05/2026 18:04

Maurício Reis vai processar alguém? É criminoso condenado em crime federal e vive difamando e ameaçando pessoas. O cara é tão burro por querer atacar o jornal que só publicou o que o Acir falou dele, porque será que ele não enfrenta o Acir, será porque tem rabo preso? Se não é, é o que parece. Estou doidinho para ver este processo.

producaoradiocidade
28/05/2026 19:05

Crime federal? Eu não escondo a cara como vc seu calça cagada. Não devo nada a justiça. Já vc vai ser processado sim

Anônimo
Anônimo
30/05/2026 10:26

A briga dos comentários tá melhor que Fofoca BD. Curuiz.

Anônimo
Anônimo
02/06/2026 15:30

Esse Maurício não é confiável... Ainda caloteiro!

Anônimo
Anônimo
05/06/2026 23:13

Larga de ser puta sua vadia que gosta de leite na boquinha